sábado, 3 de julho de 2010

O sonho foi adiado!




Bom dia!!
O Brasil amanheceu preto em branco hoje, após a derrota amarga contra a Holanda ontem, os brasileiros não acreditaram, apesar de prevísivel, sonhavamos acreditavamos queriamos muito, não pq merecemos mais ou menos mas pq precisamos disso é nisso que o povo brasileiro se agarra, na felicidade de torcer pelo nosso país, um Brasil cheio de desigualdades sociais, fome, violencia, mas é lindo de ver nosso povo unido em só coração em uma só sintonia, seja rico, pobre, branco ou negro, nessa hora não importa queremos mesmo é gritar gooool do Brasil, mas perder faz parte do jogo faz parte da vida o que precisamos agora é erguer a cabeça e começar tudo novamente, e de quem foi a culpa? será que isso importa mesmo?
O que importar nesse jogo seja no futebol seja na vida é recomeçar sem comenter os mesmos erros do passado, sou BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!
Vamos là Brasil rumo 2014!!!

2 comentários:

  1. Oi meninas! Finalmente consegui fazer essa postagem! Adorei o blog de vcs e muito obrigada por participarem do meu também. Já estou seguindo vcs. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oii, tb fiquei muito triste com a perda, o jeito é ter fé e que venha 2014!

    ResponderExcluir