sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Festa Galinha Pintadinha

Popopó... Quem é que tem um monte de pintinha? Quem é que tem a pena azulzinha? Quem é que tem a crista vermelhinha? Quem é que tem a perna amarelinha? Popopó... Quem nunca escutou esta musica? A galinha pintadinha virou uma febre nacional e porque não dizer internacional tambem? Posso falar por minha casa,meu baby boy Pedro não vive sem,sabemos todas as musicas...chega a ser comico,acho que isso não acontece somente comigo,as vezes tenho votade de depenar a pobre coitada Mas fazer o que,então por não fazer uma festa linda para seu bebe neste tema,colorido lindo e o melhor que nossos filhotes vão amar?
Quando vejo os olhinhos brilhando como diamantes isso para mim não tem preço,

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Jardim de borboletas

Boa tarde,
Primeiramente gostaria de desejar á todas um ano com muita saude,ano de muito trabalho e acima de tudo muitas festinhas para todos nós. Meninas desculpem o nosso sumiço,depois em outro post explico tudo direitinho. Como todas ja sabem AMOOOOOO borboletas e este dias surgiu a oportunidade de realizar uma festinha com o tema Jardim das Borboletas,fiquei enlouquecida tudo que eu mais queria para iniciar o ano de 2013. Então fomos buscar inspirações. Estou realmente apaixonada Sou apaixonada pela natureza e borboletas me lembram renacimento.
Borboleta A metamorfose pela qual passa esse inseto (transformado de lagarta em um inseto alado de beleza delicada) é motivo de grande interesse e fascínio. Tendo se tornado uma metáfora de transformação e esperança; a esse processo faz-se a associação de que uma criatura presa aos valores terrenos possa um dia desfrutar da liberdade dos ventos celestiais. É forte símbolo de representação da evolução espiritual do homem, da capacidade de mudar. É indicada para pessoas que estão "à procura de si mesmas", que almejam uma mudança em sua vida. Denota uma necessidade de se estabelecer. Significam criatividade, romance, alegria e espiritualidade. Você pode estar passando por uma transformação em seu modo de pensar.